Empresário de Pacquiao critica luta de Mayweather: "É uma piada"

Empresário de Manny Pacquiao, Bob Arum não pensou duas vezes antes de criticar a escolha de Floyd Mayweather em voltar a competir. Nessa segunda-feira (31), o americano nocauteou Tenshin Nasukawa ainda no primeiro round da luta principal do card de número 14 do Rizin, sediado em Saitama (Japão), em disputa que sequer valia como um embate profissional para o cartel dos atletas.
Por isso, o veterano empresário afirmou ao site 'TMZ Sports' que a disputa, que contou com apenas três rounds previstos e não tinha a presença de árbitros laterais, não deve ser levada a sério. Por sinal, na visão do cartola, nem destaque entre fãs e mídia a luta merecia.
"Isso não é um evento. Não é um evento esportivo. É uma piada, não? Eu acho. Não é uma luta real... As pessoas que assistem aquela besteira são idiotas", bradou, antes de garantir que a única motivação de Mayweather é o retorno financeiro.
"Ele precisa de dinheiro para o natal e Ano Novo. E é uma boa maneira de fazer dinheiro. Deus sabe que Floyd sempre precisa de dinheiro", provocou se referindo ao estilo de vida esbanjador do pugilista mais bem pago de todos os tempos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.