PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nova data e adversário! John Lineker retorna ao UFC em janeiro

Ag. Fight

31/12/2018 08h00

Escalado para enfrentar Dominick Cruz no dia 26 de janeiro, John Lineker teve sua luta cancelada após o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) lesionar o ombro durante os treinos. No entanto, a espera por uma nova oportunidade na maior organização de MMA do mundo não foi longa. Isso porque o brasileiro enfrentará Cory Sandhagen dia 19 de janeiro, apenas uma semana antes de seu compromisso original.

A nova data coincide com a estreia da parceria do Ultimate com o canal de transmissão esportivo ESPN. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site da 'ESPN' americana e confirmada por John Lineker através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). 'Mãos de Pedra' vai em busca de sua terceira vitória seguida na liga para se aproximar cada vez mais do cinturão.

O adversário do brasileiro é recém-chegado ao Ultimate, e apesar de ainda não ser ranqueado na categoria, promete dar trabalho para Lineker. Cory sofreu apenas um revés ao longo de sua carreira e está invicto no UFC, com duas vitórias - a última delas sobre Iuri 'Marajó', em agosto.

A main event do card que terá sede no Brooklyn (EUA) contará com a superluta entre os campeões T.J. Dillashaw e Henry Cejudo. O medalhista olímpico de wrestling coloca seu cinturão peso-mosca (57 kg) em jogo contra o detentor do título dos galos.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte