PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Cyborg' promete arrecadar fundos para o Haiti com música de entrada do UFC 232

Ag. Fight

26/12/2018 13h00

Cris 'Cyborg' entrará no octógono montado em Inglewood, Califórnia (EUA), ao som da música "Meu Deus me põe de pé", do cantor e compositor gospel Wesley Ros. E, mais do que levantar o público presente na arena 'The Forum', a campeã peso-pena (66 kg) promete ajudar uma causa social, já que a arrecadação na venda de cópias digitais da canção será revertida para um programa de assistência a menores de idade no Haiti.

De acordo com publicação no site oficial da lutadora, o valor arrecadado com a venda da música será revertido para a Associação AMAC (Amor e Ação), dirigida pelo próprio compositor da música. Ainda segundo o portal de 'Cyborg', a instituição - criada em 2017, após as tragédias e danos causados pelo furacão Irma - tem como propósito "ajudar crianças menos afortunadas com comida, água fresca, educação formal e influência positiva através de ministérios cristãos".

No próximo sábado (29), 'Cyborg' defenderá o cinturão dos penas contra a compatriota Amanda Nunes no evento inicialmente marcado para a cidade americana de Las Vegas, mas agora reagendado para Inglewood. Aos 33 anos, Cris somou, até o momento, 20 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado ao longo da carreira profissional no MMA.

Esporte