PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem preguiça! Lutadora do UFC usa banco para fazer exercícios na neve

Ag. Fight

24/12/2018 06h00

A lutadora do UFC Gina Mazany deu provas de, quando se está realmente disposto a treinar, não há tempo ruim que atrapalhe. Natural do Alasca, um dos estados com a menor temperatura média dos EUA, a peso-galo (61 kg) mostrou que dá para se manter em forma até mesmo em meio à neve e ao frio intenso da região.

Através de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora publicou dois vídeos em que realiza exercícios com um banco de madeira. No primeiro deles, Mazany caminha sobre a neve enquanto carrega o objeto acima de sua cabeça. Já na segunda gravação, a peso-galo do UFC trabalha os músculos ao erguer e abaixar o assento repetidamente.

Aos 30 anos, Gina Mazany soma cinco triunfos e apenas duas derrotas ao longo da carreira como lutadora profissional de MMA. Atleta do UFC desde fevereiro de 2017, após breve participação na versão americana do reality show The Ultimate Fighter (TUF), 'Danger' realizou três combates pela organização, mas saiu vitoriosa em apenas uma oportunidade.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte