PUBLICIDADE
Topo

Esporte

McGregor afirma que investimento em uísque é por legado, não por dinheiro

Ag. Fight

23/12/2018 18h21

A grande meta de um empresário é fazer seu negócio lucrar, certo? Aparentemente, não para Conor McGregor. Segundo o ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), o principal objetivo de ter criado sua marca de uísque, Proper Nº 12, é deixar um legado para o mundo, e não ganhar dinheiro.

A afirmação foi feita no Twitter (veja abaixo ou clique aqui). Um fã destacou a quantia fabulosa de dinheiro que o irlandês ganharia se cada um dos seus 29,8 milhões de seguidores comprasse uma garrafa da bebida a 25 libras (o equivalente a R$ 123: 740 milhões, ou R$ 3,6 bilhões. McGregor, então, minimizou a projeção financeira.

"Obrigado, mas não me importo com o dinheiro com isso. Já o tenho. Esta criação vive por mim muito depois de eu partir! É a terceira vez em meus 30 anos na Terra que eu criei algo para viver: meu filho, meu legado na luta e meu uísque. Abençoado para além do dinheiro", escreveu.

McGregor entrou no octógono em outubro, quando perdeu para o campeão dos leves (70 kg), Khabib Nurmagomedov, por finalização. O resultado significou a primeira derrota de Conor em lutas valendo cinturão no UFC.

Thank you but I don't care about the money with this.
I already have it.
This creation lives on for me long after I am gone!
It is the 3rd time in my 30yrs on this earth that I have created something to live on!
My son.
My fighting legacy.
My whiskey.
Blessed beyond money. https://t.co/Bfho2vaY0u

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) December 23, 2018

Esporte