PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vitória contra Kevin Lee faz Iaquinta subir quatro posições no ranking

Ag. Fight

19/12/2018 18h18

A vitória diante de Kevin Lee no UFC Milwaukee, no último sábado (15), realmente colocou Al Iaquinta entre os principais lutadores da divisão dos leves (70 kg). Antes oitavo colocado no ranking, 'Ragin' roubou a posição do seu adversário e pulou para o quarto posto na nova atualização da listagem oficial da organização.

Com a mudança, sobrou para Edson Barboza. A ascensão de Al fez com que o brasileiro caísse da quinta para a sexta colocação, mesmo tendo vencido com louvor Dan Hooker, que ocupa o 14º lugar. Também perderam posições Justin Gaethje e Anthony Pettis, que agora ocupam o sétimo e oitavo postos.

Os pesos-moscas (57 kg) também sofreram alterações no novo ranking. Mas ninguém tem do que reclamar. Com a saída de Sergio Pettis da categoria - ele reestreou como galo (61 kg) no último sábado, perdendo para Rob Font -, quase todos os atletas listados ganharam uma posição. A novidade na relação é Matt Schnell, que agora aparece no 15º lugar.

Outra mudança é a recolocação, sem motivo aparente, de Joanna Jedrzejczyk entre a categoria mosca (57 kg) feminina. Até a semana passada, ela ocupava a sétima posição. Na nova atualização, ganhou três postos.

Esporte