PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Conor McGregor é liberado de acusações de trânsito na Irlanda; entenda

Ag. Fight

17/12/2018 20h04

Conor McGregor compareceu à Corte de Justiça de Dublin, na Irlanda, nesta segunda-feira (17) para responder sobre um caso de julho passado. Na ocasião, o lutador foi parado enquanto dirigia e não foi capaz de prover a documentação completa do carro, incluindo seguro do veículo e licença para dirigir. Tudo isso, no entanto, ficou no passado.

De acordo com o jornal local 'Irish Times', Conor e seus advogados trouxeram com antecedência toda a documentação necessária e a audiência realizada transcorreu mais como uma medida protocolar. Assim sendo, as acusações foram logo retiradas e o atleta permaneceu por pouco tempo no local. No entanto, nenhum detalhe sobre o motivo que levou os policiais a pararem o veículo dirigido pelo irlandês foi mencionado.

Curiosamente, o ex-campeão do UFC já compareceu à esta Corte pouco tempo atrás. No final do mês de novembro, o atleta pegou uma multa de cerca de R$ 4,5 mil e teve sua carteira de habilitação suspensa após ser flagrado dirigindo em alta velocidade, em um caso referente ao anode 2017.

Esporte