PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Invicta! Macfarlane mantém cinturão dos pesos-moscas no Bellator 213

Ag. Fight

16/12/2018 14h53

Macfarlane manteve seu reinado na edição 213 do Bellator - Reprodução/InstagramAo longo de sua trajetória como profissional de MMA, Ilima-Lei Macfarlane nunca perdeu, e nesse sábado (15) não foi diferente. A campeã venceu Valerie Letourneau e manteve o cinturão da categoria dos pesos-moscas (57 kg) na edição de número 213 do Bellator.

O confronto, decidido no terceiro round, foi a luta principal da noite do evento sediado no Havaí (EUA). E no duelo entre as atletas, prevaleceu o ímpeto e a habilidade da campeã, que finalizou Letourneau e conquistou sua nona vitória na carreira.

O card de número 213 contou também com a participação - e vitória - de dois atletas de destaque. Lyoto Machida realizou a luta coprincipal da noite e saiu vitorioso em sua estreia na organização diante de Rafael Carvalho. O triunfo contra o compatriota foi apertado, por decisão dividida dos juízes.

Outro que fez bonito foi Neiman Gracie. O membro da família mais tradicional das artes marciais colocou seu jiu-jitsu de excelência em prática e finalizou Ed Ruth com um mata-leão. Com a vitória, o americano avançou para a próxima fase do GP dos meio-médios (77 kg) da liga.

Esporte