PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Duelo de nações! Último card do Brave no ano é marcado por embate entre Brasil e Rússia

Ag. Fight

14/12/2018 07h00

No dia 28 de dezembro o Brave CF se despedirá da temporada 2018 ao sediar um show na Arábia Saudita pela primeira vez na história. O evento de número 21 da organização será marcado por uma rivalidade a parte: Brasil contra Rússia. Dentre os 11 combates agendados para o card, três envolvem atletas dessas nacionalidades que medem forças em diferentes categorias de peso.

Geraldo 'Luan Santana' encara Ikram Aliskerov na nova categoria anunciada pelo Brave, que entrará em vigor oficialmente em 2019: os super-meio-médios (79,3 kg). O combate de peso-casado já antecede o destino que o brasileiro deve seguir no ano que vem, uma vez que com as mudanças anunciadas pela organização, sua divisão de origem - meio-médios (77 kg) - foi extinta.

Já os outros brasileiros atuarão em categorias já conhecidas do grande público amante de MMA. Gabriel 'Fly' Miranda encara Akhmed Magomedov nos pesos-penas (66 kg). E para completar o torneio a parte entre Brasil e Rússia, Bruno Assis enfrenta Rustam Chsiev na divisão dos médios (84 kg).

O último evento do Brave CF no ano será encabeçado por Jeremy Kennedy e Marat Magomedov. O vencedor da luta principal da noite tem tudo para se credenciar como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-penas da maior organização de MMA do Oriente Médio.

Confira abaixo o card completo do show na Arábia Saudita:

Peso pena (66 kg): Jeremy Kennedy x Marat Magomedov

Peso meio-médio (77 kg): Gadzhimusa Gaziev x Rami Hamed

Peso pena (66 kg): Abdullah Al-Qahtani x Islam Reda

Peso super meio-médio (79,3 kg): Ikram Aliskerov x Geraldo 'Luan Santana' Coelho

Peso casado: Najan Khan x Mostafa Rashed

Peso superleve (74,8 kg): Mehdi Baghdad x Mohamad Ghorabi

Peso casado: Hamza Kooheji x Yayong Wang

Peso leve (70 kg): Usman Nurmagomedov x Issei Moriyama

Peso pena (66 kg): Akhmed Magomedov x Gabriel 'Fly' Miranda

Peso médio (84 kg): Rustam Chsiev x Bruno Assis

Peso galo (61 kg): Ahmed Makki x Mohammed Gamal

 

Esporte