Topo

Agora vai! Duelo entre 'Cro Cop' e Roy Nelson é reagendado para fevereiro, diz site

Ag. Fight

08/12/2018 07h00

Um duelo de peso foi agendado para o Bellator 217, no dia 16 de fevereiro. Roy Nelson e Mirko 'Cro Cop' se enfrentam em um combate que promete fortes emoções e boas possibilidades de terminar em nocaute. Os atletas se enfrentariam pela mesma organização no show de número 200, em maio, mas uma lesão do veterano croata às vésperas da luta obrigou o cancelamento do confronto.

O combate, que marcará a estreia de Cro Cop no Bellator, foi divulgado em primeira mão pelo site da 'ESPN' americana. O ex-campeão do Pride busca se vingar de uma derrota por nocaute para Nelson ainda no UFC em 2011. E se levarmos em conta seus últimos resultados, Mirko tem grandes chances de devolver o revés sofrido. O veterano croata vem de nove vitórias seguidas e não perde um confronto oficial desde 2013.

Já Roy Nelson vive situação completamente diferente. O 'gordinho' entrou no Bellator em 2017 e fez três combates desde então, com apenas uma vitória - na estreia - e duas derrotas. O americano busca redenção contra um adversário que já superou no passado, quando ambos atuavam no Ultimate.

O card de número 217 do Bellator será protagonizado por dois possíveis futuros desafiantes ao título dos meio-médios (77 kg): Michael Page e Paul Daley. Os lutadores buscam o triunfo para desafiarem Rory MacDonald, atual campeão da divisão. O show será realizado em Connecticut (EUA).