Ferguson afirma que Khabib não conseguiria lutar boxe "contra um saco de papel"
Tony Ferguson não está nada animado com as recentes declarações de Khabib Nurmagomedov. O russo afirmou, no início da semana, que está mais interessado em enfrentar Floyd Mayweather do que 'El Cucuy', tanto por razões financeiras como esportivas. O desafiante número 1 do peso-leve (70 kg), por sua vez, criticou a ideia do campeão de lutar boxe.
De acordo com o americano, que usou sua página no Twitter (veja abaixo ou clique aqui) para mandar o recado, a sua popularidade é maior do que a de Nurmagomedov. 'El Cucuy' ainda fez menção a um dos pontos fracos do detentor do cinturão de sua categoria: a movimentação em pé.
"Tentei ser legal, mas você ainda é minha p***, Khabib... 'Se liga': você não conseguiria lutar boxe contra um saco de papel. Eu vejo você e a equipe trabalhando em seu jogo de pernas, correndo de uma surra muito necessária. Continue nadando, camarão, os fãs gostam mais de mim. Eu sou o campeão, estúpido", escreveu.
Khabib derrotou Conor McGregor no início de outubro, no UFC 229, e manteve o título da divisão. No mesmo evento, Ferguson derrotou Anthony Pettis e chegou à 11ª vitória consecutiva. Tony não perde uma luta desde 2012.
Tried To Be Nice But You're Still My Bitch @TeamKhabib Check It Out... You Couldn't Box Your Way Out Of A Paper Bag. I See You & The Team Working On That Footwork. Running From A Much Needed Ass Whoopin'. Keep Swimmin' Shrimp,The Fans Like Me Better ??I'm The Champ Chump ????? pic.twitter.com/mdKdqF30cU
- Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) November 27, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.