PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jon Jones 'encerra' rivalidade com Liddell após derrota do veterano por nocaute

Ag. Fight

26/11/2018 11h13

Jon Jones e Chuck Liddell se provocam desde 2014. Com o 'Iceman' aposentado desde 2010, vez por outra os dois meio-pesados (93 kg) mais importantes da história do UFC trocam farpas. No último domingo (25), porém, 'Bones' pôs fim à rivalidade. Após assistir ao retorno do veterano ao MMA, no nocaute sofrido diante de Tito Ortiz, Jon decretou que nunca mais vai discutir com Chuck.

Liddell foi, ao lado de Tito, a estrela do primeiro card da Golden Boy MMA, organização presidida pelo empresário e ex-boxeador Oscar De La Hoya. No combate, deu a lógica: a queda nos reflexos e a lentidão - já previsíveis nos vídeos pré-luta - se mostraram fortes demais para lidar com Ortiz, que havia feito seu último embate em 2017. Segundo Jones, o que ele viu no fechamento da trilogia foi suficiente.

"Sim, é oficial. Nunca mais vou responder aos desafios de Chuck", escreveu 'Bones', por intermédio de seu perfil no Instagram. Jon já chegou a convidar Liddell para uma luta na 'Jackson-Wink MMA', em Albuquerque, no estado americano do Novo México.

Com o resultado negativo do último sábado (24), Liddell chegou a quatro derrotas consecutivas - as três primeiras em 2008, 2009 e 2010. Aos 48 anos e apesar da apresentação frustrante, o 'Iceman' preferiu não decretar o retorno à aposentadoria.

Esporte