Desfigurada! Lutador mostra imagem de mão lesionada no UFC Pequim
Pingyuan Liu venceu seu último compromisso no Ultimate, mas não saiu ileso do combate - muito pelo contrário. Após um duelo que perdurou pelos três rounds contra Martin Day no último sábado (24), no UFC Pequim, o chinês lesionou a mão esquerda.
Ao usar suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para compartilhar a região machucada, o peso-galo (61 kg) surpreendeu seus fãs pela aparência desfigurada de seus dedos após a luta. Mas, apesar de visualmente parecer uma lesão gravíssima, na prática o machucado não deve se traduzir dessa maneira - pelo menos de acordo com Pingyuan. O chinês agradeceu pelo apoio dos fãs e tranquilizou seus seguidores com relação ao inchaço em sua mão.
"No final da luta do UFC Pequim, minha mão foi tratada. Acidentes acontecem no octógono. Ficará melhor passo a passo. Obrigado a todos", escreveu Liu, de acordo com tradução do site 'MMA Junkie'.
Após o confronto que resultou na lesão da mão esquerda, Pingyuan conquistou sua segunda vitória no UFC e alcançou uma série de nove lutas sem derrotas na carreira. Ao longo de sua trajetória como profissional, o peso-galo obteve 13 triunfos e cinco reveses.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.