Topo

Desfigurada! Lutador mostra imagem de mão lesionada no UFC Pequim

Ag. Fight

26/11/2018 15h56

Pingyuan Liu venceu seu último compromisso no Ultimate, mas não saiu ileso do combate - muito pelo contrário. Após um duelo que perdurou pelos três rounds contra Martin Day no último sábado (24), no UFC Pequim, o chinês lesionou a mão esquerda.

Ao usar suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para compartilhar a região machucada, o peso-galo (61 kg) surpreendeu seus fãs pela aparência desfigurada de seus dedos após a luta. Mas, apesar de visualmente parecer uma lesão gravíssima, na prática o machucado não deve se traduzir dessa maneira - pelo menos de acordo com Pingyuan. O chinês agradeceu pelo apoio dos fãs e tranquilizou seus seguidores com relação ao inchaço em sua mão.

"No final da luta do UFC Pequim, minha mão foi tratada. Acidentes acontecem no octógono. Ficará melhor passo a passo. Obrigado a todos", escreveu Liu, de acordo com tradução do site 'MMA Junkie'.

Após o confronto que resultou na lesão da mão esquerda, Pingyuan conquistou sua segunda vitória no UFC e alcançou uma série de nove lutas sem derrotas na carreira. Ao longo de sua trajetória como profissional, o peso-galo obteve 13 triunfos e cinco reveses.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

UFC Beijing ???? ?????????? ??????? ????????? ????

Uma publicação compartilhada por ??? (@pingyuanliumma) em 24 de Nov, 2018 às 10:03 PST