Confira: Lutador de muay thai nocauteia rival e juiz no mesmo combate
Na noite desse sábado (24) a China foi palco de um dos desfechos mais improváveis dentre os esportes de combate. Durante o evento Max Muay Thai, Gou Dakui teve uma performance de ponta e conseguiu a vitória. Mas o triunfo do lutador da casa ficou em segundo plano, pois o atleta foi protagonista de uma cena inusitada. Ao fim do duelo, Dakui nocauteou tanto o seu rival como o juiz do duelo.
O combate estava no segundo round e 'Super X' Sitsontidech, adversário de Dakui, estava pressionado nas cordas pela sequência imposta pelo chinês. Após receber dois socos limpos de seu adversário, o atleta deu sinais de que estava pronto para desistir, tanto que o árbitro já se posicionava entre os atletas para interromper a ação. No entanto, o juiz não contava com um chute alto que acertou em cheio seu rosto, e o levou ao chão.
O golpe foi tão certeiro, que outro árbitro precisou entrar no ringue para declarar que o combate havia acabado e que Dakui era o vencedor, uma vez que o juiz original estava desacordado. Após o ocorrido, o atleta chinês se ajoelhou próximo ao mediador da luta como forma de pedir desculpas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.