PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Desfalque no Brave! Brasileira sofre lesão e só volta aos octógonos em 2019

Ag. Fight

24/11/2018 12h00

O Brave CF sofreu uma baixa de última hora para a sua 20ª edição que ocorrerá no fim do ano, dia 22 de dezembro. Se trata da brasileira Luana Pinheiro, que faria sua segunda luta pela bandeira da maior organização do Oriente Médio, mas que se lesionou durante uma sessão de sparring nessa terça-feira (20). A jovem de 26 anos, uma das promessas do MMA feminino nacional, quebrou o metacarpo (osso da mão) esquerdo e ficará fora por pelo menos um mês.

O período sem treinos será suficiente para afastá-la de seu próximo combate, que seria exatamente daqui há um mês. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) a lutadora faixa-preta de judô lamentou a lesão sofrida. Luana, atleta da 'BH Rhinos', se machucou durante uma sessão de treinos da equipe Nova União, na cidade do Rio de Janeiro.

"Às vezes as coisas não acontecem como planejamos! Estava muito feliz e empenhada para essa luta, mas infelizmente, no sparring na terça feira, acabei quebrando o 1º metacarpiano esquerdo. Fico me perguntando porque aconteceu isso logo agora. Estava na minha melhor forma, evoluindo a cada dia, quase no peso, e muito motivada. Mas acredito que Deus sabe o que é melhor para todos nós, e deve estar preparando algo grande para mim! Agradeço a todos que me ajudaram, e ao Brave pela oportunidade! Daqui a pouco estou de volta, fazendo o que mais amo! Nada pode me parar!", declarou a atleta em comunicado divulgado à imprensa

O Brave 20 marcará a volta da liga de MMA para a Índia, na cidade de Hyderabad. Enquanto Luana está oficialmente fora do show, Cian Cowley batalha por uma vaga no card. Após seu segundo nocaute seguido na organização, o parceiro de treinos de Conor McGregor pediu uma chance no evento do fim do ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Às vezes as coisas não acontece como planejamos! Estava muito feliz e empenhada para essa luta, mas infelizmente no sparring na terça feira, acabei quebrando o 1º metacarpiano esquerdo. Fico me perguntando o porque aconteceu isso logo agora, estava na minha melhor forma, evoluindo a cada dia, quase no peso, e muito motivada. Mas acredito que Deus sabe o que é melhor pra todos nós, e deve estar preparando algo grande pra mim! Agradeço a todos que me ajudaram, e ao @bravemmaf pela oportunidade! Daqui a pouco estou de volta, fazendo o que mais amo! Nada pode me parar! Mesmo sem entender, eu ACREDITO e CONFIO ??

Uma publicação compartilhada por Luana Pinheiro (@luanapinheiromma) em 22 de Nov, 2018 às 8:39 PST

Esporte