Bicampeã olímpica tem oponente definida em evento de fim de ano da PFL
A bicampeã olímpica Kayla Harrison lutará contra Moriel Charneski no evento da PFL (Professional Fighters League) do próximo dia 31 de dezembro, em Nova York (EUA). Deste modo, a judoca americana e a sua nova adversária se juntarão ao card que contará ainda com 12 atletas que disputarão o prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 3,7 milhões) na arena montada no 'Madison Square Garden', conforme foi divulgado pelo site da 'ESPN' americana.
Enquanto Charneski realizará seu duelo de estreia na organização, este será o terceiro embate de Harrison no PFL, única liga de MMA da qual fez parte até hoje. Recém-chegada à modalidade, a judoca campeã nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Rio 2016 venceu os dois confrontos que realizou este ano, quando finalizou Brittney Elkin, em junho, e nocauteou Jozette Cotton, em agosto.
Mais experiente nas artes marciais mistas, a nova rival da medalhista olímpica já realizou sete combates na modalidade, mas venceu apenas em três oportunidades. Apesar da carência de resultados positivos no cartel profissional, a peso-leve (70 kg) Moriel Charneski nocauteou Sarah Patterson ainda no segundo round em seu último desafio no MMA, em dezembro de 2017.
O PFL 11 contará com as finais dos do torneio dos pesos-penas (66 kg), leves (70 kg), meio-médios (77 kg), médios (84 kg), meio-pesados (93 kg) e pesados, em que cada vencedor levará 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 3,81 milhões) para casa. Três brasileiros foram confirmados entre os atletas que disputarão o prêmio milionário no evento do último dia do ano: Natan Schulte, Vinny Magalhães e Philipe Lins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.