PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Avassalador! Brandon Vera retorna ao MMA com nocaute no 1º round no ONE

Ag. Fight

23/11/2018 17h20

Nessa sexta-feira (23), ocorreu mais uma edição do ONE, com direito a duas disputas de cinturão. O card, nomeado como 'Conquest of Champions', foi sediado na cidade de Manila, nas Filipinas, e na luta principal do show, Brandon Vera - atual detentor do cinturão dos pesos-pesados - retornou aos cages em grande estilo. Após um período de quase dois anos afastado, 'The Truth', como é conhecido, nocauteou seu adversário Mauro Cerilli ainda no primeiro round e manteve o título da divisão mais pesada do MMA.

Já no co-main event do show, outra disputa de cinturão, desta vez na categoria dos pesos-leves (70 kg). Eduard Folayang e Amir Khan ficaram frente a frente em uma disputa que valia o título vago da divisão. Melhor para o atleta da casa, que em uma performance dominante superou seu rival de Cingapura por decisão unânime e se sagrou campeão do ONE pela segunda vez na carreira - a primeira em novembro de 2016.

Ainda no card principal, destaque para mais dois combates. Honorio Banario, ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) reencontrou o caminho das vitórias ao bater Rahul Raju por decisão unânime. Já nos meio-médios (77 kg), um duelo de atletas até então invictos teve o mesmo desfecho. Após três rounds, os juízes apontaram o triunfo de James Nakashima diante do russo Raimond Magomedaliev.

No card preliminar, destaque para o único brasileiro atuante no show das Filipinas. Alexandre Machado representou bem seu país e nocauteou Hideki Sekine no segundo assalto. 'Bebezão', como é conhecido, conquistou sua nona vitória na carreira nessa sexta-feira.

Confira abaixo todos os resultados do 'ONE: Conquest of Champions':

Brandon Vera nocauteou Mauro Cerilli no 1º round;
Eduard Folayang derrotou Amir Khan por decisão unânime;
Honorio Banario derrotou Rahul Raju por decisão unânime;
Saemapetch Fairtex derrotou Alaverdi Ramazanov por decisão unânime ;
James Nakashima derrotou Raimond Magomedaliev por decisão unânime;
Hiroaki Suzuki derrotou Deivdas Danyla por decisão unânime ;
Samy Sana derrotou Armen Petrosyan por decisão unânime ;
Alexandre Machado nocauteou Hideki Sekine no 2º round;
Han Zi Hao derrotou Azwan Che Wil por nocaute técnico ;
Jeremy Miado derrotou Peng Xue Wen por nocaute;
Akihiro Fujisawa derrotou Rockie Bactol por nocaute;
Rudy Agustian derrotou Asraful Islam via decisão unânime.

 

Esporte