Por trilogia com Jones, Dana fala em convencer Cormier a adiar aposentadoria
Daniel Cormier parece estar certo de que vai se aposentar em março do ano que vem, quando completa 40 anos. Mas esta não é a intenção de Dana White. O presidente do UFC afirmou, em entrevista ao site 'TMZ', que vai tentar convencer o campeão dos meio-pesados (93 kg) e pesados a continuar no octógono por mais algum tempo.
Para a conclusão de seus planos de aposentadoria, 'DC' conta com o cumprimento de uma promessa do Ultimate: enfrentar Brock Lesnar no retorno do gigante ao UFC. Dana, por sua vez, planeja concluir a trilogia entre Cormier e Jon Jones - e na categoria de cima.
"Espero que sim. É o que eu gostaria. Eu gostaria de ver Jones e Cormier lutarem entre os pesados, mas, agora, a equipe de Cormier quer que ele se aposente neste momento. Espero que consigamos tirar mais umas três lutas dele", afirmou.
Sem entrar no octógono desde julho de 2017, quando venceu Daniel, mas foi pego no exame antidoping, Jon Jones tem data marcada para voltar ao Ultimate: ele encara Alexander Gustafsson no UFC 232, em 29 de dezembro. O duelo é uma revanche do histórico confronto de 2013. Já Cormier mantém uma invencibilidade desde 2015, quando foi derrotado por 'Bones' no primeiro duelo entre os dois. O segundo embate, embora tenha terminado com um nocaute a favor de Jon, foi transformado em 'no contest' por causa do doping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.