Topo

Bolso cheio! De La Hoya promete pagamento histórico para Ortiz e Liddell

Ag. Fight

19/11/2018 15h51

No próximo sábado (24), duas lendas do MMA escreverão o terceiro e provável último capítulo de uma rivalidade antiga. Chuck Liddell e Tito Ortiz ficarão frente a frente no desfecho de uma trilogia entre veteranos que promete garantir a atenção dos fãs das artes marciais mistas ao redor do mundo. E com todos esses ingredientes envolvidos em um só duelo, Oscar De La Hoya, presidente da 'Golden Boy Promotions' - organização responsável pelo combate - garantiu que os astros de evento receberão as maiores bolsas de suas vidas como atletas.

Em entrevista ao programa 'The MMA Hour', o ex-pugilista, apesar de não citar números, admitiu que esperava que Chuck e Tito tivessem ganho mais ao longo de suas trajetórias. Ao prometer bolsas generosas aos veteranos, De La Hoya revelou que as vendas de pay-per-view são de extrema importância para o sucesso do evento, e a participação de duas lendas do MMA na divulgação da luta é essencial para que o objetivo financeiro seja alcançado.

"A mensagem que quero enviar aqui é:Chuck Liddell e Tito Ortiz, esta trilogia com esta luta acontecendo, eles vão ganhar mais dinheiro que já fizeram em toda as suas carreiras. É incrível. Na verdade, estou impressionado com isso, porque eu pensava que Tito Ortiz e Chuck Liddell - com dois nomes assim - teriam feito muito mais dinheiro em suas carreiras", admitiu o chefe da Golden Boy Promotions.

"Sou um promotor que adora compartilhar todas as receitas. Não é sobre o promotor, é sobre os lutadores. E é exatamente por isso que, por exemplo, a Golden Boy Promotions tem sido muito bem-sucedida, porque tratamos nossos lutadores da maneira como devem ser tratados. Os lutadores são aqueles que fazem esses eventos acontecerem. Esta é uma ótima indicação de que, olhando para Tito Ortiz e Chuck Liddell, participamos das receitas de pay-per-view do início ao fim, e eles conseguirão ganhar muito dinheiro. A melhor bolsa que eles já fizeram em suas carreiras", concluiu Oscar.

O terceiro embate entre os veteranos será sediado na Califórnia (EUA). Nas outras duas oportunidades, em 2004 e 2006, Chuck Liddell saiu vitorioso, ao nocautear Tito Ortiz em ambos confrontos. A trilogia pode vir a ser definida na parte física, uma vez que 'The Iceman' e 'The Huntington Beach Bad Boy' já possuem idade avançada, 48 e 43 anos, respectivamente.