Após segundo nocaute seguido, parceiro de McGregor pede por luta no Brave 20
Cian Cowley parece aos poucos se adaptar ao MMA profissional. Após a estreia com derrota, o parceiro de treinos de Conor McGregor emplacou duas vitórias seguidas por nocaute na temporada e aproveitou o bom momento para pedir por outro desafio. O irlandês usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para propor para Mohammed Shahid, presidente do Brave - organização na qual ele atua - uma nova chance de entrar nos octógonos ainda em 2018.
'The Warrior', como é conhecido, deseja lutar na 20ª edição do Brave, que será sediada em Hyderabad (Índia), no dia 22 dezembro. Cowley, caso tenha seu pedido atendido, teria apenas cerca de um mês para fazer o camp. Além disso, sua última luta foi nessa sexta-feira (16), o que garante ainda mais desgaste em seu corpo, cenário este que não parece incomodar o parceiro de McGregor.
"Outro nocaute no primeiro round pelo Brave. Obrigado a todos que me apoiaram. Eu vejo tudo que é postado por aqui e sou muito grato por isso. Meus treinamentos e a minha mentalidade estão se desenvolvendo rapidamente e consegui me cercar apenas de pessoas que são verdadeiras comigo. Essa é a vida que eu sempre quis viver. Eu vou até o fim com isso e não irei parar. Obrigado a todos! Mohammed Shahid, quero lutar de novo em 22 de dezembro", declarou Cowley em comunicado divulgado à imprensa.
O irlandês tenta seguir os passos de seu colega de treinos, um dos maiores atletas das artes marciais mistas de todos os tempos. Cian já provou em seu início de carreira que possui um estilo perigoso em pé, assim como McGregor. Mas se o meio-médio (77 kg) conseguirá alcançar os holofotes do mundo assim como seu compatriota falastrão, só o tempo dirá.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.