PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dana White frustra expectativas e nega McGregor x Cerrone

Ag. Fight

18/11/2018 16h30

Tudo bem que Dana White, presidente do UFC, nem sempre 'entrega' informações importantes da empresa à imprensa. Mas, falando a verdade ou não, o dirigente frustrou as expectativas de quem esperava a confirmação do duelo entre Conor McGregor e Donald 'Cowboy' Cerrone. Em entrevista ao site 'TMZ', o cartola afirmou que não há negociação em curso para o confronto.

Dana deu a entender que Cerrone tentou 'cavar' a luta ao dizer, por meio do Instagram, que estava apenas esperando por Conor. O dirigente afirmou que este é, sim, o desejo de Donald, mas que o Ultimate ainda não discute nenhum adversário para McGregor e Khabib Nurmagomedov. Os dois esperam o desfecho do julgamento da briga generalizada no UFC 229, em outubro. A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) vai se reunir novamente em dezembro para definir quais sanções os lutadores receberão.

"Isso não é verdade. Definitivmente, não é verdade. Obviamente, essa é a luta que 'Cowboy' Cerrone quer, mas isso não é verdade. Nós ainda nem pensamos em um oponente para nenhum desses caras, o que significa Khabib ou Conor", falou.

"Não estamos nem pensando nisso. Não vale a pena falar sobre isso porque não sabemos de quanto tempo serão as suspensões, ou quais serão as multas. Ainda não sabemos as punições, então você não pode nem pensar em lutas até sabermos quais são", alegou Dana.

'Cowboy' finalizou Mike Perry no UFC Denver, realizado no último dia 10, e voltou a se encontrar com a vitória. O veterano vinha de derrota para Leon Edwards, em luta realizada em junho. Conor, por sua vez, foi finalizado por Nurmagomedov em outubro.

Esporte