Pés de elefante! Yair Rodriguez revela lesão incrível após duelo com 'Zumbi Coreano'

Yair Rodriguez e Chan Sung Jung travaram, no último sábado (10), uma das batalhas mais épicas do UFC em 2018. E como em uma verdadeira guerra, os envolvidos tiveram graves lesões - até mesmo 'Pantera', que saiu vencedor do duelo. Inclusive, em entrevista ao site 'TMZ Sports', o mexicano revelou as marcas no rosto de seu confronto contra o 'Zumbi Coreano', além de uma lesão pouco comum no esporte: os dois pés extremamente inchados.
A imagem impressiona, por se tratar de uma contusão esteticamente surpreendente, com um inchaço pouco visto no MMA - principalmente na região dos pés. Yair ainda revelou que quebrou o nariz durante o combate e que, apesar da vitória e das marcas deixadas pelo adversário em seu corpo, aceitaria enfrentar o sul-coreano em outra oportunidade.
"Meu nariz está quebrado, e ambos os meus olhos estão roxos. Agora, eu não posso andar sem ajuda de muletas", contou Rodriguez, referindo-se, por fim, aos pés inchados. "Eu estou sempre tentando seguir em frente na minha vida e minha carreira. Eu não sei o que vem a seguir. O Zumbi Coreano é um lutador que eu realmente respeito muito. Eu tenho muito respeito por ele, é claro. Se eu tiver que lutar com ele novamente, ainda será uma honra para mim", projetou o mexicano.
Embora uma revanche possa ser atraente para os fãs, é mais provável que Yair enfrente em seguida um adversário mais bem ranqueado que Jung. Após a vitória do último sábado, o peso-pena (66 kg) de apenas 26 anos se firmou de vez como uma das principais promessas da categoria, e portanto, pode ter se credenciado a enfrentar um rival de mais renome.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.