'Zumbi Coreano' lamenta derrota no último segundo: "Não tenho desculpa"

Chan Sung Jung ainda parece não acreditar no desfecho da sua apresentação do último sábado (10), no UFC Denver, quando foi nocauteado por Yair Rodriguez no último segundo de luta. Naquele momento, o 'Zumbi Coreano' caminhava para uma provável vitória por pontos no duelo principal da noite, quando, prestes a encerrar o quinto round, foi surpreendido por uma cotovelada inusitada do rival mexicano, que o apagou (veja abaixo ou clique aqui).
O golpe aplicado de baixo para cima acertou em cheio o rosto do sul-coreano, que, apesar do revés, ao menos garantiu o prêmio de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 187,5 mil) pela 'Luta da Noite'. No entanto, através das redes sociais, o lutador asiático demonstrou nítido desapontamento com o resultado e lamentou o seu desempenho após a derrota. Na publicação, ele ainda ressaltou que, envergonhado, passará alguns dias nos EUA antes de voltar para casa.
"Não tenho desculpa. Para todos que me ajudaram, lamento muito. Obrigado. A todos que me odeiam, parabéns. Não estou em boas condições para entrar em um avião, por isso vou passar alguns dias no hospital antes de voltar para a Coreia. Estou envergonhado, mas irei vê-los quando chegar em casa", escreveu, por meio de publicação no Facebook, com tradução do site 'MMA Fighting'.
Aos 31 anos, 'Zumbi Coreano' chegou à segunda derrota no UFC após o revés no evento do último final de semana, já que, antes disso, o lutador asiático só havia sido superado no octógono pelo brasileiro José Aldo, em 2013. Após perder a disputa do título, ele se afastou das competições para servir às Forças Armadas do seu país e retornou apenas em 2017, com vitória sobre Dennis Bermudez, a 14ª no cartel profissional, que também conta com cinco derrotas.
1 second left... No better way to go out on the 25th Anniversary! pic.twitter.com/aGg1Z0bAeO
- FOX Sports: UFC (@UFCONFOX) November 11, 2018








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.