Topo

Ex-lutador do UFC é nocauteado em luta de boxe sem luva; veja

Ag. Fight

10/11/2018 13h26

O evento de estreia do World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF), evento realizado na última sexta-feira (9), Casper, Wyoming (EUA), contou com duas lutas de destaque para os amantes de MMA. Liderando o card, os ex-UFC Chris leben e Phil Baroni protagonizaram combate emocionante, enquanto que no co-main event,  o ex-campeão Johny Hendricks decepcionou diante de Dakota Cochrane.

As disputas de boxe se luvas se mostraram ao mesmo tempo interessantes para quem vê, mas um tanto quanto desconfortável para quem compete, mesmo se tratando de ex-competidores de MMA. Isso se deve ao fato de, ao baterem sem proteção em suas mãos, os atletas perderem poder de nocaute. Fato que ficou claro no desempenho de Hendricks.

Apesar do seu oponente aceitar o duelo dois dias antes do show, o ex-campeão do UFC pareceu sem tempo de luta e acusou cada golpe recebido do rival, o que abriu caminho para o nocaute aplicado por Dakota Cochrane logo aos 21 segundos do segundo round.

Já na atração principal, Leben mostrou a velha agressividade que o tornou famoso no octógono para liquidar com Baroni. Mais preciso em seus ataques, o participante do TUF 1 nocauteou o oponente com pouco mais de um minuto de ação no ringue.

Johny Hendricks vs. Dakota Cochrane #WBKFF KO'd pic.twitter.com/IrFgR3Wjgg

- ZombieProphet (@GIFsZP) November 10, 2018

Chris Leben vs. Phil Baroni #WBKFF pic.twitter.com/t4T7PyX139

- ZombieProphet (@GIFsZP) November 10, 2018