Lutador fica com rosto desfigurado após duelo no ONE; veja

O ONE Championship apresentou os ex-UFC Demetrious Johnson e Eddie Alvarez no evento que promoveu nesta sexta-feira (9), em Cingapura, mas foi a lesão sofrida pelo lutador de muay thai George Mann que mais ganhou destaque durante o show - que também contou com o brasileiro Bibiano Fernandes em ação. Após ser dominado nos rounds iniciais, o peso-pena (66 kg) escocês sofreu duras cotoveladas do seu adversário, Jo Natawutt, ao final do terceiro assalto, que resultaram em um enorme hematoma no seu rosto ao final do confronto (veja abaixo ou clique aqui).
O inchaço na região lateral da testa do escocês fez, inclusive, com que o árbitro interrompesse o embate para um médico analisar Mann. No entanto, o especialista não viu problemas em dar prosseguimento à luta, que acabou vencida por Natawutt por decisão unânime dos juízes. Outro destaque da noite foi o combate principal do evento de MMA, em que o brasileiro Bibiano Fernandes perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) - que detinha desde 2013 - para o então campeão interino Kevin Belingon, que unificou o título após a vitória por decisão dividida.
O evento, chamado de 'Heart of the Lion', também contou com a apresentação dos recém-contratados Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, que entraram no cage circular e foram saudados pelo público presente na arena. Ex-campeão dos pesos-moscas (57 kg) do UFC, 'Mighty Mouse' chegou à liga asiática após uma troca que envolveu Ben Askren, agora lutador do Ultimate. Já o leve (70 kg) Eddie Alvarez assinou com a organização após terminar o seu contrato com a companhia presidida por Dana White. Os dois lutadores participarão de GPs em suas divisões.
Confira como ficou o rosto de Mann (em 1h18min):




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.