Paulo "Borrachinha" confirma lesão e pede para Romero esperar por luta

Conforme noticiado na última quarta-feira (7), Paulo 'Borrachinha' está lesionado e ficará de fora do card do dia 19 de janeiro, marcado para o bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA). Agora foi a vez do próprio lutador se manifestar sobre o ocorrido e confirmar que está fora do card de estreia da temporada 2019.
Através de suas contas em redes sociais, o peso-médio (84 kg) garantiu que estará pronto para competir em março, e pediu que o rival cubano espere que ele se recupere para, enfim, fazerem o aguardado confronto. Afinal, como o próprio Romero já afirmou que gostaria de permanecer no show, a chance de perder o 'timing' rumo ao cinturão dos UFC existe.
"Diagnosticado com a mesma lesão que tive antes de lutar contra o Uriah Hall e sabemos que estarei pronto para lutar em março de 2019. Eu esperei para lutar com o Romero três meses, será que ele não pode esperar por mim dois meses? O cinturão é logo ali", afirmou, relembrando da lesão sofrida em março deste ano.
Atual número sete do mundo, Borrachinha mediria forças com o líder do ranking, que está atrás apenas do campeão Robert Whittaker, que defende seu cinturão em fevereiro contra Kelvin Gastelum. Na atualização semanal da seleta lista, outro nome que passou a figurar entre os possíveis pleiteadores de uma chance de disputar o título foi o de Ronaldo 'Jacaré', atual número três.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.