ONE anuncia ex-campeã do UFC Miesha Tate como vice-presidente

Focado em se tornar uma das maiores organizações de MMA do mundo, o ONE Championship tem integrado alguns renomados atletas em seu elenco, e a mais nova contratação da companhia é Miesha Tate, ex-campeã peso-galo (61 kg) feminino do Ultimate. No entanto, diferentemente dos recém-chegados Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, 'Cupcake', que está aposentada, terá a função administrativa de vice-presidente, conforme anunciou nesta quinta-feira (8) Chatri Sityodtong, principal dirigente da empresa.
De acordo com publicação em seu perfil oficial nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o presidente do ONE comemorou a chegada de Tate ao cargo. Além disso, ele exaltou os feitos da ex-campeã peso-galo do UFC e revelou que ela passará a morar em Cingapura.
"Por favor, juntem-se a mim para dar as boas-vindas à minha boa amiga, Miesha Tate, no ONE Championship! Ela é uma das maiores lutadoras de artes marciais mistas da história. Acima de tudo, ela tem um coração de ouro. Miesha se mudará para Cingapura no início de 2019 para se juntar a nós como vice-presidente", escreveu Sityodtong.
Aos 32 anos, Miesha Tate se aposentou dos octógonos em novembro de 2016, após ser derrotada por Raquel Pennington. Antes disso, ela já tinha sido superada por Amanda Nunes, para quem perdeu o cinturão do UFC, em julho do mesmo ano. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, a americana acumulou 18 triunfos e sete reveses.
Please join me in welcoming my good friend @MieshaTate to @ONEChampionship! She is one of the greatest female mixed martial artists in history. Above all, she has a heart of gold. Miesha will be moving to Singapore in early 2019 to join us as a Vice President. #WeAreONE
- Chatri Sityodtong (@YODCHATRI) November 8, 2018








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.