Ex-jogador da NFL cancela estreia em evento de boxe sem luvas

O primeiro evento da World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF), que será realizado nesta sexta-feira (9), perdeu uma de suas estrelas. O ex-jogador de futebol americano Shawne Merriman, que estrearia no boxe sem luvas - e em torneio de lutas de maneira geral - deixou o card do evento. De acordo com o site 'MMA Fighting', que revelou a informação, uma discussão contratual motivou o cancelamento da estreia do atleta.
Ex-atleta da NFL, maior liga de futebol americano do mundo, Merriman enfrentaria Mike Rourke no card, que é encabeçado por um duelo entre ex-lutadores do UFC e do Bellator: Johny Hendricks e Brennan Ward, respectivamente. Em seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Shawne deu a entender que, de fato, não chegou a um acordo final com a organização.
"Algumas coisas não são negociáveis... Como seu tempo e sua saúde. A verdade sobre a luta é que os contratos não foram honrados e ponto. Qualquer outra coisa é completamente falsa. Acho que as pessoas que me seguem há algum tempo sabem que eu não simplesmente recuaria", escreveu.
Além de Hendricks vs Ward, o WBKFF 1 terá outros duelos envolvendo conhecidos nomes do MMA. Na luta coprincipal, os veteranos Chris Leben e Phil Baroni se enfrentam. E Josh Neer, que passou pelo Ultimate entre 2011 e 2013, enfrenta Mike Alderete.
Some things are non negotiable...like your time and health.
- Shawne Merriman (@shawnemerriman) November 6, 2018
The truth about the fight is contracts weren't honored period, anything else is completely false. I believe people who followed me long enough know I wouldn't just "back out".
- Shawne Merriman (@shawnemerriman) November 6, 2018






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.