Dana ironiza pedido de bolsa milionária feito por empresário de Khabib

Apesar de ser o campeão invicto dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov, pelo menos em termos financeiros, é menos valioso que Conor McGregor. Foi o que deixou claro o presidente do Ultimate durante a entrevista coletiva desse sábado (3), em Nova York (EUA). Dana White ironizou o pedido do empresário do russo, que estabeleceu uma meta de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 185 milhões) como o valor ideal da próxima bolsa de ‘Eagle’.
O valor astronômico não foi apontado pelo agente de Nurmagomedov à toa: a quantia é a estimativa da arrecadação de McGregor no UFC 229 – incluindo valores de porcentagem em pay-per-view. Na visão do empresário do campeão, ao vencer o irlandês, Khabib teria os mesmos direitos que Conor no que diz respeito a pagamento, o que soou como piada para o chefão do Ultimate.
“Claro [é algo realista pagar essa quantia para o Khabib]”, afirmou Dana de forma irônica, enquanto sorria. “Eles sabem o que é realista para eles. Eles sabem a resposta para essa pergunta [sobre qual é o valor justo]. É divertido dizer [50 milhões], no entanto”, completou o presidente do UFC.
A rivalidade entre Conor e Khabib proporcionou ao Ultimate um sucesso de vendas. No entanto, uma revanche imediata é pouco provável, uma vez que Dana apontou Tony Ferguson como merecedor do ‘title shot’, e que o próprio Conor considera enfrentar outro lutador antes de encarar novamente seu algoz.



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.