Topo

MMA


Rede de fast-food anuncia 'comida grátis' se Lewis levar cinturão no UFC NY

Derrick Lewis, lutador peso-pesado do UFC - Harry How/Getty Images/AFP
Derrick Lewis, lutador peso-pesado do UFC Imagem: Harry How/Getty Images/AFP

Ag. Fight

01/11/2018 14h21

Derrick Lewis tem uma motivação a mais para derrotar o campeão dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier, no próximo sábado (3), em Nova York (EUA), e quem poderá ganhar também com isso são os fãs. O lutador, que tem parceria com a rede de fast-food Popeye's Lousiana Kitchen, compartilhou, pelas redes sociais, uma propaganda da cadeia de restaurantes com o anúncio de que "todos comerão de graça" em uma das lojas - incluindo ele - caso conquiste a vitória no Madison Square Garden.

Lewis publicou uma foto de um dos estabelecimentos da Popeye's, em que o letreiro abaixo da placa do restaurante anuncia: "Se Derrick Lewis vencer, todos comerão de graça das 14h às 16h de domingo". O lutador ainda esclareceu na legenda que a promoção só vale para a unidade em Cypress, no Texas (EUA), onde "Derrick Lewis também comerá de graça neste local pelo resto de sua vida".

Aos 33 anos, 'The Black Beast' terá a dura missão de destronar Daniel Cormier do posto de campeão dos pesos-pesados do UFC. O lutador conseguiu três vitórias consecutivas em seus últimos desafios no Ultimate - a última delas há menos de um mês, quando nocauteou Alexander Volkov. Ao longo da carreira profissional como lutador de MMA, Derrick acumulou 21 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado.