Topo

Em clima amistoso, Chris Weidman e Ronaldo 'Jacaré' roubam a cena durante encarada

Diego Ribas, em Nova York (EUA)

Ag. Fight

01/11/2018 17h10

Realizada nesta quinta-feira (1ª) na cidade de Nova York (EUA), a primeira das encaradas entre os atletas presentes no card do UFC 230 contou com clima ameno e amigável entre as principais estrelas do show. E o destaque ficou por conta de Chris Weidman e Ronaldo 'Jacaré', que deixaram a rivalidade de lado com sorrisos e brincadeiras durante o momento supostamente sério.

Tudo começou quando, ao ficarem frente a frente, Jacaré gritou seu apelido como resposta ao parceiro de treinos do Weidman, que insistia em chamar o americano de campeão diante dos jornalistas. A partir daí, o próprio atleta dono da casa começou a rir e, em sinal de fair play, imitou o sinal com o qual o rival brasileiro celebra suas vitórias no octógono.

Passado o clima de entrosamento, era chegada a vez dos pesos-pesados Daniel Cormier e Derrick Lewis ficarem frente a frente. E apesar de parecerem rivais ao ficarem sérios durante o momento de olho no olho, Lewis não aguentou e deu início à uma série de risadas que rapidamente embalou o campeão e sua equipe.

Nas demais encaradas, o momento de maior tensão foi quando Jason Knight e Jordan Rinaldi deram a entender que uma confusão poderia tomar conta do local. Sem camisa, Jason partiu para cima e ficou praticamente colado ao rosto do rival, que permaneceu imóvel. Dana White, presidente do show, rapidamente se colocou entre ele e chegou a se assustar e temer pelo pior quando eles apertaram as mãos.

Confira os principais momentos das encaradas do UFC 230: