Topo

'Rampage' revela que quebrou a mão durante luta com Wanderlei

Ag. Fight

14/10/2018 06h00

O ex-campeão do UFC Quinton 'Rampage' Jackson nocauteou Wanderlei Silva no Bellator 206, resultado que garantiu ao americano o empate em número de vitórias com o rival em confronto direto no MMA. No entanto, o triunfo do último dia 29 de setembro lhe custou uma fratura na mão esquerda, conforme revelou o lutador durante entrevista.

Em declaração ao site 'TMZ Sports', o veterano se mostrou satisfeito com o seu desempenho durante o combate. Ele ainda revelou que lutou com uma das mãos machucada e que quebrou a outra ao aplicar socos no brasileiro. Porém, o experiente atleta destacou que isso faz parte da rotina de qualquer lutador.

"Eu me sinto bem. Eu precisava disso. Machuquei minha mão direita no meu último sparring e fraturei minha mão esquerda na cabeça do Silva. Às vezes, lutamos machucados, cara. E temos que lidar com isso", ressaltou 'Rampage'.

Aos 40 anos, Quinton Jackson conquistou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC em 2007, após derrotar Chuck Liddell. O americano acumulou, até então, 38 vitórias e treze derrotas como lutador profissional de MMA.