Em busca de prêmio milionário, brasileiros garantem vaga nas finais do PFL
As finais dos pesos-leves (70 kg) e dos meio-pesados (93 kg) do PFL (Professional Fighters League) foram definidas nesse sábado (13) e dois brasileiros confirmaram presença no evento do próximo dia 31 de dezembro, em Nova York (EUA). Natan Schulte e Vinny Magalhães serão os representantes tupiniquins das suas respectivas categorias em busca do prêmio de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,78 milhões).
O catarinense Natan Schulte precisou passar por Johnny Case e Chris Wade em decisões apertadas para garantir vaga na grande final contra Rashid Magomedov. Já entre os meio-pesados, o ex-lutador do UFC Vinny Magalhães deu show e finalizou Rakim Cleveland e Bozigit Ataev ainda no primeiro assalto. Na última disputado torneio, ele lutará contra Sean O'Connel na arena montada no Madison Square Garden no último dia do ano.
Aos 26 anos, o finalista Natan, que é atleta da renomada academia American Top Team, acumulou 14 vitórias, três derrotas e um empate ao longo da carreira profissional como lutador de MMA. Por outro lado, o carioca Vinny já somou 18 triunfos, nove reveses e uma luta sem resultado em seu cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.