Topo

'Capoeira' pede ajuda dos fãs para pressionar o UFC a casar luta contra ex-campeão

Ag. Fight

13/10/2018 06h00

Após a vitória no UFC São Paulo, evento realizado no dia 22 de setembro, Elizeu 'Capoeira' pediu ainda no octógono para lutar contra o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) Robbie Lawler. No entanto, diante de uma provável falta de posicionamento do Ultimate, o paranaense recorreu aos fãs no intuito para pressionar a organização para que o duelo ocorra.

Através de publicação em seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o lutador pediu que os seus seguidores o ajudassem a convencer o UFC ou mesmo o possível oponente a concordar com o duelo. Ele ainda lembrou que Lawler não luta há quase um ano, já que a última vez em que o americano pisou no octógono foi em dezembro de 2017, quando foi superado por pontos por Rafael dos Anjos.

"Gostararia de pedir a ajuda de vocês para fazer essa luta acontecer. Faz tempo que Robbie Lawler não luta e eu gostaria de recebê-lo de volta ao Octógono. Não só faríamos uma ótima luta, tenho certeza que levaríamos para casa o bônus de luta da noite. Vocês conhecem nossos estilos. Vamos dar um show para os fãs do UFC", escreveu.

Com seis vitórias consecutivas em seus últimos desafios no UFC, 'Capoeira' finalmente entrou no ranking dos meio-médios após triunfar sobre Luigi Vendramini em São Paulo. Aos 31 anos, o lutador paranaense já acumulou 20 triunfos e cinco derrotas como atleta profissional de MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT