Bader vence no Bellator 207 e aguarda Fedor ou Sonnen na final do GP dos pesados

O ex-lutador do UFC Ryan Bader derrotou Matt Mitrione por decisão unânime na última sexta-feira (12), em Uncasville, Connecticut (EUA), e garantiu vaga na final do GP dos pesos-pesados do Bellator. Ele agora aguarda o vencedor do duelo entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, que se enfrentam neste sábado, para saber quem será o seu oponente na grande decisão, que ainda não tem data ou local confirmados.
Já no co-evento principal da noite, o peso-pesado Sergei Kharitonov nocauteou Roy Nelson ainda no primeiro round. Como era esperado, os dois lutadores partiram para a trocação desde o início, mas o duelo foi interrompido após Roy Nelson ser atingido por uma joelhada ilegal. No momento do reinício da luta, o russo partiu para cima do ex-UFC e aplicou bons socos, apertou o ritmo e, com uma sequência de golpes, encerrou o combate pouco antes dos cinco minutos iniciais.
O GP dos pesados do Bellator começou em janeiro, com a vitória de Sonnen sobre 'Rampage' Jackson. Já Emelianenko derrotou Frank Mir para se credenciar à disputa desta noite contra o americano. Do outro lado da tabela, Bader triunfou sobre 'King Mo' Lawal, enquanto Mitrione superou Roy Nelson nas quartas-de-final do torneio. De acordo com o jornal 'Los Angeles Times' e o site 'MMA Fighting', a final do grand prix ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2019, em Inglewood, Califórnia (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.