UFC confirma retorno de Jon Jones e Amanda vs. 'Cyborg' em card bombástico
É oficial: Jon Jones está de volta. E o UFC não só confirmou o retorno de 'Bones' ao octógono como também assegurou que ele estará muito bem acompanhado em sua reestreia. O ex-campeão do Ultimate lutará contra Alexander Gustafsson no próximo dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), em duelo que valerá o cinturão dos meio-pesados (93 kg). Antes deles, Amanda Nunes e Cris 'Cyborg' disputarão o título do peso-pena (66 kg) feminino no show montado na T-Mobile Arena.
A própria organização confirmou ambos embates nesta sexta-feira (12) através do seu site e da página oficial nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No caso de Jones, a luta com Gustafsson será uma revanche do encontro realizado em setembro de 2013, em duelo que recebeu os prêmios de luta da noite e, posteriormente, do ano.
Já o confronto entre as brasileiras se trata da primeira superluta envolvendo campeãs na história da organização. Dona do título dos pesos-galos (61 kg), Amanda subirá de peso para medir forças com a maior lutadora de MMA de todos os tempos. Vale lembrar que Cyborg não perde uma luta desde sua estreia no esporte, em 2005.
? Champion vs. ? Champion@CrisCyborg meets @Amanda_Leoa for the featherweight title in Las Vegas. #UFC232 pic.twitter.com/pqNpD9p2iH
- UFC (@ufc) October 12, 2018
The Return. The Rematch.
12.29.2018 #UFC232 pic.twitter.com/Xl18WB4cZf
- UFC (@ufc) October 12, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.