Nate Diaz pede para ser demitido no lugar do companheiro de Nurmagomedov

Nate Diaz parece não ter concordado com a atitude do UFC de cancelar a luta de Zubaira Tukhugov em represália ao seu comportamento no evento do último sábado (6), em Las Vegas. Na ocasião, após confusão generalizada, o russo invadiu o octógono e partiu para cima de Conor McGregor. E o mais jovem dos irmãos Diaz, que também foi retirado de outro evento do Ultimate, só que por motivo de lesão do seu adversário, pediu que a organização o demita no lugar do companheiro de Khabib Nurmagomedov.
Em publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate voltou a provocar o presidente do UFC e disse que seria mais justo que fosse ele quem tivesse seu contrato rompido com a organização de MMA. Diaz estava agendado para lutar em Nova York (EUA), no próximo dia 3 de novembro, mas seu oponente Dustin Poirier se lesionou e o Ultimate optou por também cancelar a participação do peso-leve (70 kg) californiano no evento.
"Dana White, por favor, deixe o amigo idiota de Khabib permanecer no UFC. Me demita. Será melhor desta forma. Acho que é mais justo assim", provocou Nate Diaz na postagem.
Aos 33 anos, Diaz fez coro a Khabib, que declarou que se o seu companheiro de equipe tiver o contrato cancelado com a organização, ele também se demitirá. Nate acumulou, até então, 19 vitórias e 11 derrotas como lutador profissional de MMA. Seu maior triunfo na carreira aconteceu em março de 2016, quando obteve uma inesperada vitória sobre Conor McGregor.
@danawhite please let kabobs dumbass friend stay in @ufc
Fire me it will be bettter this way.
I think it's more fair that way ...
- Nathan Diaz (@NateDiaz209) October 11, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.