Pupilo de Mayweather é suspeito de ter agredido mulher nos EUA

Gervonta Davis está, mais uma vez, com problemas judiciais. O boxeador, pupilo de Floyd Mayweather e campeão dos superpenas pela Associação Mundial de Boxe (WBA), está sendo acusado de agredir uma mulher em uma casa de striptease em Dallas, no estado americano do Texas. A informação é do site 'TMZ Sports', que informa ainda a intenção da suposta vítima em cobrar uma indenização de 2 milhões de dólares - o equivalente a R$ 7,5 milhões - pelo ocorrido.
Segundo a publicação, o advogado da mulher afirmou que ela foi atingida por um soco no lado esquerdo da cabeça no dia 30 de abril. Ela seria funcionária da casa. A agressão teria resultado em um traumatismo craniano, além de danos psicológicos - e ambos são as razões do pedido de indenização.
O 'TMZ Sports' publicou ainda que a funcionária não prestou boletim de ocorrência e resolveu processá-lo depois de ser motivada pelo movimento #MeToo. A hashtag ganhou força como instrumento para fortalecer mulheres vítimas de assédio e violência e se popularizou com denúncias graves contra importantes nomes do cinema.
Em pouco menos de um mês, trata-se do segundo envolvimento de Gervonta em casos de agressão que vem a público. Em setembro, ele foi detido pela polícia do Distrito de Columbia, em Washington, por brigar na rua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.