Parceiro de McGregor nega acusações de injúria à religião de Khabib Nurmagomedov

Dillon Danis negou a especulação de que tenha cometido qualquer tipo de insulto à religião de Khabib Nurmagomedov no UFC 229. O americano faz parte da equipe de Conor McGregor e foi ele o alvo do ataque de fúria do campeão dos pesos-leves (70 kg) que, após finalizar o irlandês, pulou o octógono e iniciou uma confusão generalizada na noite do último sábado (6), em Las Vegas (EUA).
Em postagem na ferramenta 'stories', do seu perfil no Instagram, Danis reiterou o que já tinha declarado à 'ESPN' americana e ressaltou que em hipótese alguma ofenderia a religião do lutador russo, que é adepto do islã. Dillon, que é lutador do Bellator, ainda mandou um recado para o órgão fiscalizador do evento e se declarou inocente das acusações.
"Os fãs de Khabib Nurmagomedov querem atribuir culpa a mim numa tentativa para justificar seus atos. Eu nunca denegri e nem denegriria a religião de ninguém. Eu espero que o resultado da investigação feita pela Comissão Atlética de Nevada rejeite este argumento de m**** e responsabilize os devidos culpados", escreveu o companheiro de equipe de McGregor.
O campeão russo agora aguarda o julgamento oficial da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para definir o seu futuro no UFC. Aos 30 anos, Nurmagomedov está invicto na carreira profissional, com a qual soma 27 vitórias como atleta de MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.