Pai de Khabib perdoa Conor McGregor: "É necessário aprender lições"

Após dizer que puniria Khabib Nurmagomedov com ainda mais rigor do que o UFC, Abdulmanap Nurmagomedov, pai e treinador do atual campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate, agora quer zerar as desavenças com Conor McGregor. Na troca de provocações que antecederam o duelo do último sábado (6), em Las Vegas (EUA), o 'Notorious' chamou o russo de "falso" e "covarde", mas o técnico da American Kickboxing Academy (AKA) parece disposto a perdoar o irlandês.
De acordo com a publicação feita por Abdulmanap em seu perfil nas redes sociais, o seu próximo passo agora é fazer uma retrospectiva de tudo o que possa ter levado ao descontrole de Khabib e evitar que esse tipo de situação ocorra novamente.
Depois de sofrer inúmeras provocações de McGregor, o campeão russo entrou no octógono inflamado e, após finalizar o irlandês, partiu para cima de um dos seus companheiros de equipe, o que provocou uma confusão generalizada no evento na T-Mobile Arena.
"Eu perdoo Conor McGregor pelo que ele disse. É necessário analisar o que aconteceu e aprender as lições. Decidimos mover para outras alturas. Espero que isso seja uma bênção", escreveu o pai e treinador de Khabib Nurmagomedov, de acordo com a tradução do site 'Independent'.
Aos 30 anos, Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira profissional. Ex-campeão mundial de combate sambo, o russo já acumulou 27 vitórias como atleta de MMA. Ele agora aguardará o julgamento oficial da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para definir o seu futuro no UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.