Imagens revelam provocações de Khabib a McGregor durante luta no UFC 229

A disputa do título peso-leve (70 kg) do UFC, no último sábado (6), continua a render discussão. Depois da publicação dos vídeos das lutas nas plataformas oficiais de streaming da organização, fãs perceberam (veja abaixo ou clique aqui) que, nos segundos finais de um dos rounds, Khabib Nurmagomedov provocou Conor McGregor, mandando-o falar.
Os comentários de Nurmagomedov foram uma clara referência à língua afiada do irlandês, maior especialista do MMA em promover lutas. Nas imagens, é possível ouvir o russo gritar "Vamos falar agora. Fale!", enquanto punia Conor no ground and pound. Ao soar do gongo, na grade, McGregor aproveitou o fato de estar junto a Khabib para dizer, em seu ouvido: "São só negócios". Nurmagomedov, então, retrucou: "Fale agora!"
O clima belicoso entre os dois, inclusive, culminou em uma briga generalizada após a finalização do russo, no quarto round. Depois de o árbitro Herb Dean interromper o duelo, Khabib e Dillon Danis se encararam com gestual ofensivo e, em seguida, o campeão pulou o cage e deu uma voadora no novo rival. Enquanto a área do córner de McGregor sediava uma verdadeira pancadaria, companheiros de Nurmagomedov invadiram o cage para bater por trás em Conor. Três pessoas foram presas, mas acabaram liberadas depois de o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves não prestar queixa na Polícia.
Khabib Nurmagomedov suele hablar a sus rivales en medio de la pelea, veanlo acá reclamando a McGregor diciéndole que quería verlo hablar ahora. Conor le comenta "Son solo negocios", el ruso evidentemente no lo tomó así".
(Video propiedad de UFC)
Me bloquearon el video en fb e ig pic.twitter.com/UDFi8kqHQq
- Fanáticos del MMA GT (@fanaticosMMAGT) October 10, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.