Topo

Ronda Rousey vence luta, mas é traída por companheiras na WWE; veja

Ag. Fight

09/10/2018 16h25

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey passou por uma situação inusitada na última segunda-feira (8), no evento 'Raw', da WWE (maior liga de telecatch do mundo). A princípio, o último combate do show contaria apenas com a disputa entre as equipes de 'Rowdy' e as irmãs 'Bella Twins' contra a das três integrantes do 'Riott Squad'. No entanto, uma traição desenrolou um novo combate na arena montada em Chicago (EUA).

O time de Ronda venceu o duelo de equipes e tudo ia bem até aí. Porém, logo após o juiz anunciar o triunfo do time, as gêmeas Nikki e Brie partiram para cima de Rousey e lhe aplicaram uma chuva de golpes (veja abaixo ou clique aqui). A ex-UFC ainda esboçou uma reação, mas não foi suficiente para conter o ímpeto das irmãs que, após castigarem a antiga dona do cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, ainda encerraram o show com os pés apoiados nas costas de 'Rowdy'.

Em entrevista à reportagem do evento, as irmãs tentaram justificar a agressão sob o argumento de que Ronda, teoricamente, ofuscaria o brilho das duas: "Você diz estar do nosso lado? Você quer dizer roubar o nosso lugar. Roubar o nosso brilho bem na nossa frente. É isso o que você quer dizer", afirmaram.

Rousey tem combate marcado contra a rival para o dia 28 de outubro, em Nova York (EUA), quando poderá buscar sua vingança. Ronda fez sua última luta no octógono do UFC em 2016, após perder duas lutas consecutivas para Holly Holm e Amanda Nunes. Aos 31 anos, ela acumulou 12 vitórias e apenas esses dois reveses na carreira profissional como lutadora de MMA.