Nocauteado em 2015, José Aldo cobra revanche de McGregor: "Chegou a hora"

José Aldo já tem seu alvo preferencial no momento: Conor McGregor. Na última segunda-feira (8), apenas dois dias depois da derrota do irlandês para Khabib Nurmagomedov no UFC 229, o brasileiro desafiou o rival para uma revanche. Por meio de seu Twitter, Aldo afirmou que "chegou a hora" de os dois voltarem a se enfrentar e que Conor "não tem para onde correr".
O brasileiro encarou McGregor em 2015, naquela que era considerada a maior luta peso-pena (66 kg) do UFC em todos os tempos. Depois de uma longa promoção, que contou inclusive com uma turnê mundial, Conor nocauteou Aldo em apenas 13 segundos. De lá para cá, o brasileiro tenta uma revanche.
Desde o duelo, os dois atletas têm exatamente o mesmo cartel: duas vitórias e duas derrotas. McGregor teve resultados positivos contra Nate Diaz e Eddie Alvarez e negativos ante Nate e Khabib Nurmagomedov. Aldo, por sua vez, teve a mão levantada contra Frankie Edgar e Jeremy Stephens e perdeu seguidas vezes para Max Holloway.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.