Topo

Fabrício Werdum celebra aniversário de líder checheno ao lado de Floyd Mayweather

Ag. Fight

06/10/2018 12h00

Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum foi flagrado em um exame antidoping surpresa realizado em abril e recebeu uma suspensão de dois anos da USADA (agência antidoping americana). Deste modo, ele só poderá voltar a atuar no Ultimate em 2020, quando estará com 43 anos. Por isso, o atleta tem tempo de sobra, inclusive para viajar ao outro lado do planeta para celebrar o aniversário de um amigo.

Por meio de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Werdum publicou, na última quinta-feira (4), uma foto ao lado de Ramzan Kadyrov, líder da Chechênia e dono do Akhmat, na festa de aniversário deste. Na imagem, em que aparece outro renomado lutador, o pugilista Floyd Mayweather, o brasileiro escreveu: "Obrigado pelo convite tanto para o seu evento quanto para o seu aniversário".

Fabrício conquistou o cinturão do UFC em junho de 2015, após finalizar Cain Velasquez. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, o brasileiro acumulou 23 triunfos, oito derrotas e um empate.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT