Fabrício Werdum celebra aniversário de líder checheno ao lado de Floyd Mayweather

Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum foi flagrado em um exame antidoping surpresa realizado em abril e recebeu uma suspensão de dois anos da USADA (agência antidoping americana). Deste modo, ele só poderá voltar a atuar no Ultimate em 2020, quando estará com 43 anos. Por isso, o atleta tem tempo de sobra, inclusive para viajar ao outro lado do planeta para celebrar o aniversário de um amigo.
Por meio de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Werdum publicou, na última quinta-feira (4), uma foto ao lado de Ramzan Kadyrov, líder da Chechênia e dono do Akhmat, na festa de aniversário deste. Na imagem, em que aparece outro renomado lutador, o pugilista Floyd Mayweather, o brasileiro escreveu: "Obrigado pelo convite tanto para o seu evento quanto para o seu aniversário".
Fabrício conquistou o cinturão do UFC em junho de 2015, após finalizar Cain Velasquez. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, o brasileiro acumulou 23 triunfos, oito derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.