Após ser citado por McGregor, Anderson pede que irlandês "não fuja" de luta

Por incrível que pareça, a hipotética luta entre Anderson Silva e Conor McGregor deu mais um pequeno passo rumo a se concretizar. Mais de um ano após desafiar o irlandês e receber uma resposta debochada, Anderson Silva viu McGregor citar seu nome como possível futuro adversário. E rapidamente embarcou na ideia. Em entrevista ao site da emissora americana 'ESPN', o 'Spider' relatou que a realização do combate seria "um sonho se tornando realidade".
Na última quarta-feira (3), Anderson já havia se posicionado sobre o desafio, declarando, por meio de seu Instagram, estar interessado em fazer a superluta. Já na entrevista, o peso-médio (84 kg) adotou um tom mais provocativo, declarou que não se surpreendeu com ter sido citado e ainda alfinetou Georges St-Pierre.
"Não, ele é uma lenda. Eu sou uma lenda. Vamos fazer isso pelos fãs. Espero que McGregor não faça o mesmo que St-Pierre, que falou sobre lutar comigo e depois correu, correu e correu", falou o ex-campeão do UFC, que indicou o peso de 81,6 kg como limite máximo do que ele conseguiria alcançar. Conor já lutou como peso-pena (66 kg), leve (70 kg) e meio-médio (77 kg), conquistando títulos nas duas primeiras categorias.
Questionado sobre a necessidade de fazer dinheiro da qual McGregor o acusou, Anderson rebateu. Segundo o brasileiro, os hábitos de consumo de Conor o deixam bem mais carente de superlutas. O ex-campeão peso-médio, que recentemente colocou à venda sua mansão, afirmou que já esteve na situação do irlandês.
"Você sabe, isso é muito interessante. Todo mundo precisa de dinheiro, especialmente McGregor, que está comprando castelos e jatinhos e fazendo loucuras e precisando de advogados. Já estive lá", declarou.
Silva disse que não conversou ainda com "Tio Dana", como se referiu ao presidente do UFC, Dana White. Mas pediu ao dirigente que analisasse a ideia. "Vamos fazer isso para os fãs", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.