Daniel Cormier acusa Jon Jones de delatar Sean O'Malley para a USADA

A troca de provocações entre Daniel Cormier e Jon Jones continua. Desta vez, o campeão dos pesados e meio-pesados (93 kg) do UFC ironizou o acordo de colaboração que 'Bones' fez com a USADA (agência antidoping americana) e acusou o seu rival de delatar o peso-galo (61 kg) Sean O'Malley, que falhou em um exame antidoping e anunciou a sua retirada do card do evento do próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA).
Após ter detectada uma substância proibida em testes realizados em julho de 2017, Jones recebeu, no mês passado, a sentença de 15 meses de punição e, por isso, estará apto a voltar a competir a partir do dia 28 de outubro. No entanto, a redução da suspensão, que poderia chegar a até quatro anos, foi condicionada a um acordo de colaboração com a USADA no qual ele passaria informações sobre suspeitas do uso de doping por colegas de profissão.
Deste modo, Cormier, que na última semana trocou diversas farpas com Jones por meio das redes sociais, aproveitou a situação para provocar Jon novamente nessa terça-feira (2). Em seu perfil oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), 'DC' publicou uma montagem em que 'Bones' aparece no telefone com os dizeres logo acima: "Ei, USADA. O nome é Sean O'Malley". O campeão ainda legendou o post com as hashtags "#UmTiroUmaMorte #AtiradorDeElite #Delator", deixando clara sua intenção de rotular o rival.
Aos 39 anos, Daniel Cormier afirmou que pretende fazer apenas mais duas lutas antes de encerrar a carreira, em que tentará defender cada um dos seus cinturões. Por enquanto, ele está apalavrado para colocar o seu título dos pesados em jogo contra Brock Lesnar e já declarou ter interesse de enfrentar Jones uma última vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.