Custe o que custar! Gustafsson usa redes sociais para pressionar Jon Jones

Alexander Gustafsson já provou que está disposto a fazer de tudo para conquistar uma chance pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Após ter seu ímpeto freado pelo atual campeão Daniel Cormier, que afirmou que não tinha interesse em enfrentá-lo, o sueco pode recorrer a um novo alvo para conseguir a tão sonhada disputa de título. Isso porque, com o retorno de Jon Jones os rumores de um confronto entre ele e o americano cresceram e pareceram abrir portas para uma disputa de título.
Inclusive 'DC' declarou recentemente que o UFC pode destituir sua cinta dos meio-pesados. Logo, uma revanche entre 'Bones' e Gustafsson seria o duelo provável para definir o novo campeão. Com isso em mente, o sueco usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) nesta terça-feira (2) para provocar Jones e fazer com que o americano aceite um confronto contra o atual número um do ranking da categoria até 93kg.
"Jon Jones, você está me irritando! Eu assinei o meu contrato, onde está você? Está amarelando de novo? Deixe de ser um covarde! Assine o contrato", escreveu Alexander em post no qual o rosto de Jones aparece no corpo de uma galinha, como forma de provocação.
Os dois já se enfrentaram em um equilibrado combate em 2013, que terminou com vitória de Jon Jones por decisão. Na época, Gustafsson surpreendeu o mundo ao equilibrar as ações em pé contra o americano, feito até então não realizado por nenhum oponente de 'Bones'. O sueco conta com a boa fase - vem de duas vitórias seguidas - para conquistar uma revanche contra o ex-campeão do Ultimate.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.