Topo

Conor McGregor prevê "nocaute devastador" contra Khabib no UFC 229

Ag. Fight

01/10/2018 20h41

Conor McGregor soltou o verbo nesta segunda-feira (1º), em entrevista ao programa 'Ariel Helwani's MMA Show'. O irlandês atacou de vidente outra vez - assim como fez contra José Aldo em 2015 - e revelou suas previsões para o aguardado combate contra Khabib Nurmagomedov. De acordo com o falastrão, o encontro será definido com um nocaute para cima do atual campeão dos pesos-leves (70 kg).

Ao contrário da previsão de três anos atrás, Conor não foi tão preciso com relação a minutagem em que a luta iria acabar. De tão grande a rivalidade entre os dois, o irlandês disse preferir que Khabib não sucumba rapidamente aos seus golpes, para que possa castigar mais seu rival, até o momento invicto no MMA.

"Eu acredito em nocaute. Devastador, nocaute devastador. Mas espero que não seja cedo demais. Acredito que vou acertá-lo e ele vai desmoronar. Ele reage como um novato. Ele é um homem com um queixo de vidro que ainda não foi quebrado. Foi quebrado um pouco, mas não por um rifle sniper. Espero que ele absorva , porque eu vou espancá-lo e então vamos ver quem estará falando, vamos ver quem estará conversando lá ", previu McGregor, em referência à declaração de Khabib de que iria provocá-lo quando os dois estivessem no chão.

"Eu não acredito que ele possa oferecer perigo. Muitas pessoas pensam que a luta depende de se ele tem o queixo de Diaz ou a postura de um Mayweather, mas eu não acho que ele tenha nenhuma das duas coisas", opinou o irlandês.

Não satisfeito em tentar adivinhar o desfecho do combate do próximo sábado (6), Conor aproveitou para ameaçar Khabib e sua equipe. O irlandês, que já insultou o pai de seu rival, armou uma confusão com o empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, durante a coletiva de imprensa da luta, realizada no fim de setembro.

"O homem é um rato falso, simples assim. Ele e toda a sua equipe, cada um deles. Eles precisam observar onde andam, o que fazem, onde dormem à noite. Não acabou depois desta luta. Mas ainda assim, a luta está além de nós dois. Vou sacudir seu cérebro no dia 6 de outubro", garantiu o ex-campeão do UFC.

Com as recentes declarações de Khabib, que também não ficaram para trás no quesito provocação, pode-se dizer que o primeiro duelo entre os atletas fora do octógono terminou empatado. Neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o combate real promete atrair os olhares ao redor do mundo e bater recordes de venda de pay-per-view.