PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Vitor Belfort cogita retorno ao MMA e mira Wanderlei Silva no Bellator

Vítor Belfort, ex-lutador da MMA - Ethan Miller/Getty Images
Vítor Belfort, ex-lutador da MMA Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

29/09/2018 20h00

Vitor Belfort pendurou as luvas em maio, quando foi nocauteado por Lyoto Machida em evento do UFC realizado na cidade do Rio de Janeiro. Desde então, o nome dele foi citado em rumores que apontavam para o retorno ao MMA para duelos contra atletas veteranos. Neste sábado (29), o carioca sinalizou positivamente para assinar contrato com o Bellator.

Por meio de suas contas em redes sociais, o ex-campeão do UFC deu a entender que as conversas estão avançadas e que mira lutar com Wanderlei Silva no Brasil. Caso a disputa não saia do papel, nomes como Quinton Rampage Jackson e Chael Sonnen parecem agradar ao Fenômeno.

"Wanderlei Silva, estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil... Se não, Rampage, você é próximo. Sonnen, você pode ser o aquecimento da luta, vai ajudar a te deixar famoso", postou Belfort, se referindo ao duelo contra Wanderlei em 1998, quando nocauteou o rival em menos de um minuto.

Neste sábado, Silva encara Quinton Jackson no card principal do Bellator 206, evento que será realizado do estado americano da Califórnia.

MMA