PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Time de Conor McGregor tieta Jon Bon Jovi em Las Vegas

Ag. Fight

26/09/2018 12h54

Conor McGregor já está em Las Vegas (EUA). Com duelo marcado para o próximo dia 6 de outubro contra Khabib Nurmagomedov, o irlandês, como de praxe, trouxe sua equipe para a cidade dias antes do confronto para se adaptar e se preparar da melhor forma para o duelo. E uma surpresa parece ter animado ainda mais os integrantes do time.

Como registrado pelo canal no Youtube da McGregor Fast (programa de condicionamento físico do ex-campeão), seus parceiros de treino estão hospedados na sua mansão adquirida em 2015, às vésperas do duelo contra Chad Mendes. Além disso, eles também têm acesso ao instituto de performance do UFC, local onde foram recebidos pelo cantor Jon Bon Jovi dias atrás. Em breve aparição no vídeo, o músico faz questão de desejar boa sorte a todos os membros do time, que parecia surpreso com a chegada do rock star.

Em outros momentos captados pela equipe de filmagem, os parceiros de treino de McGregor também se divertem em uma loja de armas em Las Vegas e aproveitam a estrutura da mansão do lutador. Entre sessões de ping pong e idas à piscina, eles sempre encontram tempo para testar suas habilidades de luta. Ao que tudo indica, o canal irá acompanhar o dia a dia dos membros do time irlandês e mais vídeos devem ser divulgados em breve.

Esporte